segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ter você!!

Ter você é ter sempre algo mais, é ter sempre algo inesperado a espreita.
É querer ter perto de mim este gostinho de amor, de suspense, de surpresa.
Amar você é sempre um tanto como pouco, quero sempre um pouco mais de você, talvez esta necessidade de querer de você o demais, seja minha forma de mostrar que tenho necessidade de te exibir, de mostrar para você o quão você é mais.
É querer ver sempre o que você tem.. e o que não tem também, simplesmente sendo você já basta, de olhinhos fechados já me basta, porque você está aqui do meu ladinho, no quarto ao lado dormindo em paz, de manhã tomando banho, pegando a condução pra a escola, já me basta saber que você está existindo, sendo vida em qualquer lugar, mas que volta para mim, sempre para mim, sempre sendo meu.
É um conjunto de muito que você é com o que esta se tornando, se acumulando.
Com o que é hoje, você vai ser muito mais do que está sendo hoje, disso não tenho dúvida alguma.
Seja sempre esse acúmulo, este sempre juntar de idéias e de ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...