sábado, 19 de setembro de 2009

Ahh num boteco!!

POr mais que seja sujo, por mais que seja festa de São Jorge( só dragão), aqueles botecos de beira rua, que você já passou algumas vezes e dessas vezes nunca lhe passou em mente que sentaria algum dia e tomaria AQUELA gelada... pois a gente sempre diz "eu não sento e não frequento lugares de nível assim" é mas a gente sempre se esquece ou finge que esquece quando se encontra em um fim de tarde ou em um fim de noite com pessoas fodas, que nem precisa de lugar algum pra poder ser feliz e conversar sobre nossas vivências mundanas, a gente acaba por sentar e se entregar à bohemia...

É o que sempre digo, quando sento em uma mesa de bar me entrego ao que quero ser naquele instante, não me interessa o quanto gastei ou o que irei gastar, me dou de presente este ar de descaso e bebo mesmo.. pois meu corpo pede.. e o que ele pede estou coordenada a dar.. Cansei de ignorar e fazer pouco do que tenho vontade.. pois no fim das contas me arrependo por não ter feito nada e de manhã ahhh de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.."Ouviram num boteco um berro mágico
De um bêbado, um pedido refrescante
A Skol da liberdade em raios fúlgidos
Brilhou na mão do dono nesse instante
Se o Senhor, tiver vontade
Vem beber com a gente até ficar de porre
Copo Cheio, e liberdade
Aprecie este líquido a vontade
O Skol amada, idolatrada,
Salve, Salve
Bebendo todo dia desse líquido
Tem vezes que parece, a terra desce
Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
Não existe nada mais que me interesse
Gigantes depois de três, que beleza
Chorão depois da décima e tristeza
No dia seguinte dor de cabeça
Skol dourada
Entre outras mil, és tu Skol
Cerveja amada.
Dos filhos deste bar és mãe, gentil
A Skol do Brasil!
Hui,hui!!!"

Natalia alves...Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...