terça-feira, 4 de agosto de 2009

Afinidades..pequenos sorrisos..vontades...tesão..desejos..ocultos...

Muitas vezes me fiz professora.

Sinto tantos devaneios,uma caixinha de lembranças antigas,uma caixa de lembranças palpáveis deixam de ser lembranças antigas,se perdem,perdem seu significado e passam a dar espaço à novas lembranças antigas.
Sinto que fui tão corrompida,sinto que tudo deixou de ficar em mim e caiu no mundo,me sinto no literal corrompida dos pés ao fio de cabelo,assim mesmo ao contrário.
Como pode vivermos um caminho de constante procura?de constante perda,de constante encontro.Uns tantos constantes que em incomoda.Gosto de falar sozinha e de ficar oculta,confesso que tenho medo de ficar sozinha,mas sozinha comigo mesma,medo esse que não tem cura,pois eu só me tenho mais nada além disso,mas eu, esse eu,acaba por me dar medo.
Me pergunto tanto,e acabo vendo que tais perguntas que me movem,as respostas vão surgindo me respondendo,acabo vendo que não sou egoista e que tenho uma personalidade que ainda desconheço,sou uma estranha para mim.Uma constante antítese,uma mistura de figuras de linguagem que nem estudando consigo por me definir em uma só,são tantas.São tantas mulheres que em mim impera,são muitos os pedaços em um pedaço só.Quero um presente,já que meu aniversário está chegando e é uma data em específico que comemora mais um ano de vida,mais um ano de celebração,mais um ano em que adicionamos cultura,dores,perdas,sorrisos,beijos,abraços,apertos de mão,um degrau a mais em busca do sucesso,um sonho realizado,mais um ano em que vemos um fim,mais um ano em que vemos tantos fatos,mais um ano em que tenho certeza de que sou grão minúsculo perante um deserto.

Quero o seguinte presente:

Um dia todo só para mim,quero ficar sem relógio,ficar descalça,de cabelos soltos,usar vestido,ouvir somente sim,quero ouvir música bem alta,quero ficar em um abraço o tempo que eu quiser sem ouvir reclamações,quero poder brincar no balanço sem críticas,quero poder correr e pique esconde.

Quero ter um dia meu,simples cheios de sim e cheios de mim,cheios do que eu fui e do que eu sou,sem corrozões....Só eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...