sexta-feira, 5 de junho de 2009

Então me conta...


Ah Gostaria que você me escrevesse um dia desses sobre suas aventuras-desventuras,dos risos dados no meio do nada de um momento passado,não esquece também de falar do momento,daquele momento que viu o sol da sua janela no trabalho.
Ah não esquece de também do suposto flerte que você deu voltando para casa distraida,pode ser do motorista ao engravatado de maleta que passando por você te olhou bem nos olhos.
Me conta também sobre aquele choro que você deu escondidinha no cantinho da cama antes de dormir,mesmo que não me conte o "quê",mas que pelo fato de ter confiado em falar que chorou por um motivo que ainda não sabe,ou então fiquemos mudas,mas ainda assim prefiro saber,porque ter no presente-hoje fatos de um tempo atrás como novidades suas,bem isso já não rola mais,até porque quem remói passado e recicla é aquela pessoa que pende o pescoço para trás revivendo os instantes futuros em passado.
Mas não deixa de contar sobre o apel em branco que você esboçou pensamentos antes de escrever qualquer resposta para me dar,sobre suas vontades,seus afins,daquele lápis que que durante alguns minutos te proporcionou alguma vontade de me responder mesmo que pela metade em um cantinho de papel em rascunho para um talvez e-mail e isso pra mim já é suficiente.

P.S:.Me conta também(e isso é importante)se você viu o trajeto de uma formiga carregando um milímetro de folha verdinha para sua casa.

P.S:2.Ah tenho tanto para perguntar mas sei que não vou lembrar da metade,mas tudo bem,prometo que termino agora.
Me conta também,se assim quiser se conseguiu um tempinho para poder descansar deitada no chão só para ficar sem fazer nada,se dançou um forrozinho gostoso,e tambem se sentiu um cheirinho tão bom que lhe trouxe bem estar.

Aguardo uma resposta mesmo que seja por pensamento eu sentindo eu sei que foi sincero.Fique em paz.

Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...