quinta-feira, 2 de abril de 2009

"A amizade é um amor que nunca morre"




Eu não tenho cabelos vermelhos e o meu vestido não é amarelo. Eu sou só uma menina invisível, deitada na grama invisível que a moça que não sabia desenhar, não desenhou. Aquele é o menino que eu não lhe falei. Ele sempre está preso num único instante; o instante em que o moço que sabia desenhar, o desenhou.
O balão que subia as nuvens, com várias crianças chamando, teve de desviar o caminho, pois não fazia parte desse desenho. O avião que trazia uma faixa, com linda declaração de amor, teve de mudar a rota, pois neste céu azul é que não foi desenhado. O pombo-correio que veio voando de fora da imagem, bateu o bico na borda e caiu. Por isso, o menino está sempre só.
Se as crianças do balão não conseguiram. Se o avião também não conseguiu. Se nem o pombo-correio teve sucesso, como é que eu, uma menina invisível, feita de palavras, poderia chegar até ele? Foi o que passei dias e dias pensando. Então, numa de minhas viagens, ouvi dizer que uma imagem valia mais do que mil palavras. Não tive dúvidas. Abri a oficina invisível, acendi as luzes transparentes e comecei a construir este imenso abraço de palavras. De mil e duas palavras. Para, um dia, entregar a ele.

Posso até me sentir invisível no mundo,mas com certeza qunado estou ao seu lado me sinto um ponto,bem a cor desse ponto não importa o que importa mesmo que como eu você não ve cor ve pessoa,então você me vê assim sempre como um todo,e gosto de dizer isso porque certa vez me disse que gosta de conhecer poucas pessoas porque gosta de conhecer a pessoa,que é em mim um pedaço de compreensão,que quando você entrou mostrou para mim que existe confiança,e que quando temos nos entregamos de corpo,de espírito,por inteiro...
Quero sempre,e digo sempre estar com você em tudo,até mesmo por uma tarde somente comendo hambúrguer e falando de ânsias,quero envelhecer tendo uma irmã de alma como você.

Beijos Thais...
Te amo.

Um comentário:

  1. Obrigada. Pela paciência, pelos sorrisos, por não responder às minhas grosserias, por todo seu amor que as vezes eu sou incapaz de entender. Obrigada por saber das minhas limitações. Te amo. beijos

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...