domingo, 5 de abril de 2009

Abraços....



É para quem gosta de abraços,para quem gosta de verdade de abraçar, de abraçar e de ter um coração perto do outro...de trocar energias,eu amo tanto abraçar que eu poderia morrer nos braços de alguém por um abraço...gosto de abraçar porque faz bem sentir alguém tão perto da gente,que enlace a gente com tanta ternura.
Gosto de abraços que me encobrem e que eu fique um tempo ali tão pertinho e só retribuindo algo tão bom...é tão bom que não tem como falar muito,é só sentir mesmo,é ter um alguém por estar e não por obrigação e só sentir calado, porque abraçar é livre e ao mesmo tempo alguém pertinho te fazendo carinho,porque abraçar é recíproco,pode ser ou não ser também,mas sempre é bom do mesmo jeito porque dar carinho é bom demais.Gosto de abraços que me encobrem,abraços que não tem pudor algum de te pegar por inteira para que seja total e não parcial.
Por isso sábado eu tomei uma decisão,quero mudar,quero juntar tudo num só em prol de algo muito bom,quero abraçar as pessoas que não tem abraço algum,quero sentir um certo gosto muito bom que há um tempo não sinto,o gosto do bem ao próximo,quero abraçar todo mundo.Um abraço de almas.

Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...